sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fim de semana com 2 espetáculos infantis no Festival Palco Giratório

Sob Seus Olhos
A Cia. Polichinelo apresenta os infantis “Sob Seus Olhos” e “Frankenstein” nesta sexta e sábado às 19h no SESC Esplanada.

Utilizando a linguagem e a magia do teatro de bonecos, a Cia. Polichinelo, de São Paulo, retrata com delicadeza e sensibilidade a história de “A Pequena vendedora de fósforos” de Hans Christian Andersen. Uma menina, alguns fósforos e muitos desejos. Diante da luz ela vê seus sonhos quase realizados. Sonhos e fantasias de menina, que durarão apenas o tempo da chama de um simples fósforo que se apaga diante de seus olhos. “Sob Seus Olhos” acontece nesta sexta às 19h no Teatro Um do SESC Esplanada.

No sábado, também às 19h no Teatro Um, mais um espetáculo infantil: “Frankenstein” contra a história de uma criatura que ganha vida, mas é abandonada pelo seu criador e passa a andar pelas redondezas do castelo, o que causa grande susto nas pessoas.

Domingo é a vez de “Âme Kalulua”, que vive trancaficado numa masmorra e sendo obrigado a pintar quadros para o rei. Âme Kalulua é o primeiro espetáculo da Cia. Polichinelo destinado ao público adulto. Utilizando a técnica de manipulação direta, o espetáculo possui bonecos maiores, com cerca de 1,40 metro de altura, que são movimentados à vista da plateia.

O ingresso para todos os espetáculos que acontecem no Teatro Um são trocados por 2kg de alimentos não perecíveis, a partir das 15h ou antes do espetáculo. Comerciário com carteirinha atualizada tem senha grátis. Os alimentos arrecadados serão doados para diversas instituições através do projeto Mesa Brasil Sesc.

Festival Palco Giratório
Sob Seus Olhos - Cia Polichinelo (SP)
Data: 16/09/2011
Horário: 19h
Local: Teatro Um do SESC Esplanada
Classificação: Livre / Teatro de Animação Infantil
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Frankenstein

Frankenstein - Cia Polichinelo (SP)
Data: 17/09/2011
Horário: 19h
Local: Teatro Um do SESC Esplanada
Classificação: Livre / Teatro de Animação Infantil
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Âme Kalulua

Âme Kalulua - Cia Polichinelo (SP)
Data: 18/09/2011
Horário: 20h30
Local: Teatro Um do SESC Esplanada
Classificação: 16 anos / Teatro de Animação Adulto
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

_______________________
Fonte: Palco Giratório - Sesc/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: