quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dois na Xita: Duas Apresentações do Espetáculo ‘É Nóis Na Xita’ na Estrada de Ferro


Por razões de ordem técnica, a Cia. Namakaca, de São Paulo, apresentará o espetáculo ‘É Nóis Na Xita’ na quinta e na sexta-feira, no lugar do espetáculo Besouro Mutante.


O Festival Palco Giratório, que nesta edição traz uma programação variada de espetáculos, performances, debates e apresentações diversas traz nesta quinta-feira o espetáculo ‘É Nóis Na Xita’, da Cia. Namakaca, de São Paulo.

‘É Nóis na Xita’ é um espetáculo montado para todas as idades que recorre intensivamente ao humor, mostrando, de forma descontraída e dinâmica o convívio entre três personagens, os palhaços Cara de Pau, Montanha e Cafi, que disputam os aplausos do público, se utilizando de ferramentas e artifícios como instrumentos musicais como cavaquinho, pandeiro e inusitados efeitos percussivos, e, também, as técnicas circenses de malabarismo, monociclo, acrobacias, equilibrismo, e, claro, palhaçadas.


A Cia. Namakaca surgiu com o objetivo de preservar e ampliar, por meio de pesquisas contínuas, os horizontes da linguagem do palhaço brasileiro. ‘É Nóis na Xita’ conquistou diversos prêmios pelo Brasil afora, em mais de 350 apresentações para cerca de 100.000 pessoas de todas as idades. Fora do Brasil, já se apresentaram no Japão, Eslovênia, Grécia e Espanha.

O Espetáculo será apresentado nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de Setembro, às 19h no Anfiteatro do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, com classificação livre e entrada franca.

Serviço:
Festival Palco Giratório 2011
É Nóis na Xita - Cia. Namakaca (SP)
Data: 22 e 23/09/2011
Local: Anfiteatro do Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré
Horário: 19h
Classificação: Livre / Circo, Teatro de Rua
Entrada: Franca

_______________________________________
Fonte: Palco Giratório 2011
@sescro
http://www.facebook.com/palcogiratorioro2011
http://sescro.blogspot.com/
Tel: 3229 - 6006
Cel: 8468 - 0916 / 8153 - 3760

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: