quinta-feira, 28 de julho de 2011

Orquestra em Ação se apresenta na EFMM

Nesta quinta feira 28, o público de Porto Velho finalmente vai conhecer a famosa “Orquestra em Ação” de Ji Paraná. A Orquestra é o principal produto da Associação de Amigos da Orquestra, além de ser um dos trinta Pontos de Cultura conveniado com os governos estadual e federal.

A Orquestra em Ação vai apresentar a partir das 20h na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré em Porto Velho o espetáculo “Concerto para Todos” com entrada franca.

A Orquestra é composta por 50 membros com um vasto repertório, que vai do clássico ao popular, e já faz parte do cenário artístico cultural amazônico, sendo presença constante e muito aplaudida nos principais eventos de diversos municípios do Estado de Rondônia.

A Associação de Amigos da Orquestra que tem como uma das coordenadoras a senhora Solange Ramires Salomão Gurgaczbusca atender a demanda de grande número de crianças e jovens da comunidade, que com atendimento na escola pública local por um período do dia, tem o outro em situação de risco social.

O espetáculo musical“Concerto para Todos” está marcado para começar as 20h com entrada franca na praça da EFMM.

____________
Fonte: Zekatraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: