sexta-feira, 10 de junho de 2011

Show baile "Noite dos Namorados" no Mercado Cultural


Neste sábado, 11 de junho – a partir das 20h, o cardápio Musical do Mercado Cultural na noite véspera do dia dos namorados apresenta um dos mais festejados e requisitados grupos musicais da região norte, os Anjos da Madrugada. O evento denominado Noite dos Namorados é um acontecimento comemorativo especial na data dos apaixonados, em plena praça pública, em forma de show baile, que está sendo aguardado com muita expectativa pelo grande público e pelos casais românticos da cidade porto.

Do alto dos seus 24 anos de carreira, três cd´s gravados e participações em importantes projetos dentro da capital e até mesmo noutros estados, os Anjos, como são carinhosamente chamados pelo numeroso público, são a opção perfeita para contemplação, o deleite e o enlevo em noite tão romântica. Na abertura da noite o músico Carlos Guery fará um breve show ao piano para recepcionar o grande público e os enamorados que acorrerão ao Mercado Cultural.

O evento é realizado pelo próprio grupo e conta com o apoio da Fundação Iaripuna que sistematizará a partir de então, anualmente, um ato festivo em comemoração ao dia dos amores e dos amantes em grande estilo.
A produção convida a população para prestigiar a atividade enfatizando ser esta mais uma opção de lazer e entretenimento cultural para a comunidade, como forma de democratizar e socializar o acesso aos bens de cultura.

O que é: Noite dos namorados (show baile)
Quando: 11 de junho (sábado)
A que horas: a partir das 20:00h
Onde: Mercado Cultural (centro)


___________
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: