quarta-feira, 29 de junho de 2011

Raíssa Lua se destaca no karatê rondoniense

A karateca Raísa Lua, da Associação Stillu’s de Artes Marciais, conquistou três medalhas de ouro no final de semana, na 11a Copa Eucatur de Karatê Interestilos, na cidade de Ji-Paraná, válido para a primeira etapa do campeonato estadual 2011. A atleta também participou recentemente do VIII Zonal Centro-Oeste, com a participação dos estados da região norte do país, conquistando medalha de ouro e de prata nas modalidades kumitê e katá individual, respectivamente.

Com esses resultados, Raísa Lua já se prepara para o III Pan-Americano de Karatê WUKF, a ser realizado em São Paulo, capital, no período de 03 a 07 de agosto. A atleta, que é faixa roxa e tem apenas 11 anos de idade, se destaca há vários anos no karatê rondoniense, com diversas conquistas estaduais, e medalhas em campeonatos regionais e nacionais, além da sua participação na edição anterior (2008) do Pan-Americano de Karatê, onde conquistou medalha de bronze na modalidade katá individual.

Raísa Lua começou no karatê aos 4,5 anos de idade. É aluna do Sensei Agnaldo de Souza, faixa preta 4o Dan, e patrocinada pelas empresas EUCATUR e Meka Engenharia.

Maiores Contatos:
9962.0870 / 8118.7738 (Carlos Reis)
3421 5798 / 8406 3754 (Academia Stillu’s)
carlosjiparo@gmail.com
stillus_jp@hotmail.com
www.stilluskarate.com

_____________
Fonte: Carlos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: