segunda-feira, 20 de junho de 2011

Iº festival de verão de Candeias do Jamari

Pensando no incentivo ao turismo, a Prefeitura de Candeias do Jamari, em parceria com o Ministério do Turismo, realiza no próximo dia 25, no Complexo Turístico Beira Rio Cultural, o 1° Festival de Verão do município.

O festival será o primeiro de uma serie de eventos programados pela Secretaria Municipal de Cultura, para celebrar a entrega da primeira etapa de revitalização do complexo, que será um dos maiores espaços para eventos a céu aberto do estado.
Marcado para iniciar a partir das 19h, o vento terá na abertura atrações como DJ Nino e os cantores Erley e Edney.

A programação encerrará com uma “Noite de Louvor” que terá a apresentações de bandas musicais das igrejas evangélicas locais e a grande atração da noite, o show gospel com o cantor Mattos Nascimento.

A expectativa de público, de acordo a estimativa dos organizadores é de cinco mil pessoas, participem da realização da primeira edição do festival.

Esse número é baseado na participação de público nos outros eventos realizados pela Prefeitura de Candeias do Jamari, como a “Cavalgada do Trabalhador” e o “Encontro Cultural, que já está na segunda edição.

________________________
Fonte: Ascom Candeias do Jamari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: