quarta-feira, 8 de junho de 2011

Abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Educação Indígena

O Centro de Hermenêutica do Presente e o Núcleo de Ciências Humanas, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Educação Indígena: Um olhar a partir da Antropologia, ministrado pelo Professor Estevão Rafael Fernandes (Departamento de Ciências Sociais, UNIR).

Serão oferecidas 20 vagas que serão preenchidas preferencialmente por alunos de graduação da Universidade Federal de Rondônia e pesquisadores da área.

O Curso terá duração de 30 horas/aula, com início no dia 11 de julho de 2011, das 14h às 17h, no Auditório da UNIR Centro. Os demais encontros presenciais ocorrerão, neste mesmo horário, nos dias 13/07, 15/07, 18/07, 20/07 e 22/07. Os interessados deverão ainda ter disponível tempo para leitura da bibliografia indicada para discussões.

O Processo Seletivo será simplificado e se dará pela análise de carta de motivação redigida pelo interessado em participar do curso. As inscrições serão feitas exclusivamente no Núcleo de Ciências Humanas, entre os dias 13 a 30 de junho, das 13h às 18. O resultado da seleção será divulgado na página do Núcleo de Ciências Humanas (www.nch.unir.br) no dia 05 de julho.

Para efetuar a inscrição os interessados deverão entregar a seguinte documentação:

1) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I); e
2) Carta de Motivação (Anexo II);

Downloads:



__________
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: