segunda-feira, 30 de maio de 2011

Arraial Beneficente da São Lucas acontece dia 3 de junho

Como acontece anualmente, o tradicional Arraial da Faculdade São Lucas está sendo aguardado com grande expectativa.

Neste ano, o evento será realizado no dia 3 de junho agregado ao projeto de responsabilidade social da Instituição, através da arrecadação de alimentos não perecíveis que posteriormente serão entregues às entidades que prestam atendimento às comunidades carentes da Capital.

O Arraial Beneficente São Lucas já está com sua agenda de atrações definida. O folclore junino será destacado pelas quadrilhas Rádio Farol (adulta), Matutinhos da Princesa (infantil) e Matutos da São Lucas (integrada por alunos, professores e colaboradores). Na parte musical o comando estará por conta das Bandas Groove Bom e Meninos da Viola.

Os bilhetes podem ser adquiridos na recepção da Faculdade São Lucas. Além de adquirir o bilhete, as pessoas devem colaborar com um quilo de alimento não perecível.

O Arraial Beneficente São Lucas conta com o apoio do Sistema Imagem de Comunicação (TV Candelária, RecordNews Rondônia e Parecis FM), Primmor Gráfica e Editora, Idéia Comunicação Visual, 95 FM, Crystal e Alex Modas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3224-1282.

______________________
Fonte: AI/Faculdade S. Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: