quinta-feira, 5 de maio de 2011

Agenda Cultural da Fundação Iaripuna

Quinta da seresta
Música ao vivo de intérpretes locais no Mercado Cultural a partir das 19hs.

Sexta-feira
Fina Flor do Samba: Show de compositores e interpretes do Samba de Porto Velho e convidado no Mercado Cultural a partir das 20hs.

Sábado na Praça
Música Instrumental na Praça: Apresentação de compositores e intérpretes como Junior Acordes e Litsia Morena na Praça Getúlio Vargas, das 9hs ás 12hs.

Samba Pagode e MPB:Apresentação de Beto César e convidados no Mercado Cultural, das 14hs as 19hs.

Show Pirarublue: Um Canto Beradeiro com Sandro Barcelar e Gioconda no Mercado Cultural, das 20hs ás 21hs.

Domingo
Parque da música 4ª edição: Apresentação de show musical de vários estilos de artistas locais na Praça Aluisio Ferreira na Feira do Porto das 17hs ás 22hs.


Feira do Porto: Exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa região e apresentações musicas na Praça Aluísio Ferreira, das 18hs ás 22hs. Exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa região e apresentações musicais na Praça Aluísio Ferreira, das 18hs ás 22hs. Atividade religiosa da comunidade católica Santo Antônio.Missa e encontro da comunidade como forma de manter viva as atividades tradicionais do Patrimônio Histórico tombado do Município a partir das 10hs, na Comunidade de Santo Antonio (local onde iniciou a cidade de Porto Velho, ao lado da Usina Hidrelétrica de S. Antônio

____________
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: