quinta-feira, 17 de março de 2011

Escola municipal de música “Som na Leste” abre 160 vagas para o 2º semestre

A secretaria municipal de Educação, por intermédio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento ao Ensino (Dade), abre inscrições a partir do 2º semestre, para seleção de alunos interessados nos cursos gratuitos da escola de música Som na Leste. A vice-diretora da Escola, Rosário Meira Rocha, explica que a escola municipal Som na Leste foi inaugurada em 2008, e atende atualmente mais de 400 alunos da zona Leste da capital. Serão abertas 160 vagas distribuídas por meio de sorteio para todos os inscritos nos cursos disponíveis na escola.

Exigências
Para se inscrever em qualquer um dos cursos, a criança deve ter no mínimo oito anos e estar alfabetizada. São aceitas ainda, crianças com sete anos, desde que sejam alfabetizadas. Adultos com mais de 16 anos também podem se inscrever.

Cursos
Durante o período diurno são ministradas aulas de musicalização infantil, violão, contrabaixo, teclado, flauta, sax, trompete e trombone no qual são atendidos os alunos de 8 a 15 anos e à noite, as aulas são destinadas exclusivamente para o público maior de 16 anos.

A escola municipal de música Som na Leste está localizada: na rua Mamoré, número 4263, bairro Tiradentes. Maiores informações pelo telefone 3901-2866.

_________
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: