quarta-feira, 30 de março de 2011

Ceiça Farias se apresenta no Happy Hour do Porto Velho Shopping

Toda a leveza da voz e a riqueza artística de Ceiça Farias prometem encantar o público na apresentação no Happy Hour do Porto Velho Shopping dia 31 (quinta-feira), às 19h, na praça de alimentação.
A apresentação de Ceiça no Shopping envolve a interpretação de músicas como “Allstar” (Nando Reis), “Hoje eu quero sair só” (Lenine) e “Ainda lembro” (Marisa Mont). Repertório que transmite o clima de êxtase da MPB.

E não é só o talento musical que chama atenção. Através do ritmo, a cantora busca transmitir mensagem de respeito ao próximo, liberdade de expressão e amizade.Toda essa riqueza artística explica o motivo da cantora ter 10 anos de atuação. Ceiça revela que ama a música brasileira e tem influências da música erudita de Villa Lobos e a interpretação de Elis Regina e Maria Bethania. O lado popular de Ceiça também é trabalhado na exploração do folclórico popular como Lundus e Maracatu.

O CD Cordas e Barros (2007) rendeu à Ceiça apresentações especiais em capitais como Porto Alegre (RS) e João Pessoa (PB). Quando indagada sobre a intenção de participar de concursos musicais, a cantora revela: “a arte não é para ser concorrida”.

Ceiça Farias se apresenta em eventos sócio-culturais da cidade, atua em projetos culturais da Prefeitura e realiza shows especiais como a apresentação temática “Maria de Chico”, voltada para a obra de um dos maiores compositores da Música Popular Brasileira: Chico Buarque.


Happy Hour O Happy Hour é realizado todas as quintas-feiras no Shopping com artistas da região interpretando estilos musicais como MPB, pagode e pop-rock. Músicos interessados em se apresentar no Shopping podem enviar email para: espaco.cliente@pvshopping.com.br. Mais informações: 3218.8038 ou no site: http://www.pvshopping.com.br/



Fonte: Dalila Nogueira

Assessoria/Porto Velho Shopping Telefones: (69) 3218.8002/9964.8271

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: