quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UNIR divulga a abertura de inscrições para o Mestrado em Geografia 2011

O Programa de Pós-Graduação Mestrado em Geografia da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga que estão abertas as inscrições para a seleção 2011. O curso implantado em 2006 é reconhecido pela CAPES desde 2005, oferece 15 vagas e tem como área de concentração “Amazônia e Políticas de Gestão Territorial” e conta com as seguintes linhas de “Território, Representações e Políticas de Desenvolvimento” e “Paisagem, Natureza e Sustentabilidade”. O edital encontra-se disponível para download aqui .

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de fevereiro de 2011, e podem ser feitas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Geografia, no Campus “José Ribeiro Filho” da UNIR, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre, das 9h às 17h. Para os candidatos que moram em outros municípios e Estados, enviar correspondência registrada (sedex ou similar) para o endereço mencionado, observando-se data de postagem compatível com as datas das inscrições definidas no Edital.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: formulário de inscrição preenchido; uma cópia do RG e CPF; uma cópia do currículo Lattes, devidamente comprovada; uma cópia do diploma ou certificado de graduação; uma cópia do histórico escolar da graduação; duas cartas de referência de professores, pesquisadores de IES; uma cópia do Projeto de dissertação com indicação da Linha de Pesquisa; original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor R$138,62; uma foto 3x4 atual.

O processo seletivo do mestrado em Geografia será realizado em três etapas e compreenderá prova escrita, exame oral e defesa do projeto, análise do projeto de pesquisa, análise do curriculum. Considerando a amplitude do Programa, podem se inscrever profissionais oriundos da Geografia, História, Biologia, Pedagogia, Arquitetura, Engenharia, Turismo e demais áreas afins.

Para mais informações acesse a página do programa em www.mestradoeducacao.unir.br ou entre em contato pelos e-mails: mestradogeo1@gmail.com e mestradogeo@unir.br.
_________
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: