quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Expresso Imperial promove evento para gravar 1° EP


Com o intuito de angariar fundos para gravação de seu 1° EP a banda Expresso Imperial juntou-se a Amazonautas, cujo repertório se baseia em Rock Clássico para fazer uma noite de ritmos e influências variadas no bar Batkaverna, nessa sexta-feira 11/02. A Festa começará com o projeto de Voz e Violão de Marcelo Benaci preparando o público para a crescente mistura de sons, afinal o trio instrumental que se vale de influências tipicamente brasileiras como bossa e baião irá anteceder a Amazonautas já conhecida por seu bem construído repertório de covers de Rock setentista.



Sobre as bandas
Expresso Imperial
Formado por três jovens músicos que optaram por um tempero brasileiro na sua sonoridade, com baião, samba, bossa nova e guitarrada. Em suma: bifes frescos secando ao sol.
Inaugurado no fim de 2009 em Porto Velho - Rondônia, a banda acumulou recepções positivas de público e crítica no seu primeiro ano de existência, participando do XI Festival Casarão, e figurando em publicações de grande renome nacional, como a Revista Rolling Stone e na seleção de melhores de 2010 do blog Urbanaque. O trio planeja lançar o seu primeiro EP no primeiro semestre de 2011

Amazonautas
Amazonautas é uma banda de rock clássico iniciada no fim de 2008 que ganhou forças logo no começo de 2009. Formada por Evandro Filho (Guitarra e voz), Danilo Santos (Baixo) e Renê Alan (Bateria) e Vinícius Moreira (Guitarra e Voz).
A banda de dois vocalistas baseia seu repertório em clássicos como Creedence, Beatles, Led Zeppelin, Journey e The Clash entre outros dos gigantes do rock.

Serviço:
Expresso Imperial + Amazonautas
Local: Batkaverna, Galeria Lacerda, 7 de Setembro.
Data: 11/02 ás 22h

_____________
Fonte: Bruna Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: