terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Zezinho Maranhão lança cd com músicas natalinas


O disco apresenta 14 canções cujos versos exaltam o nascimento do Menino Jesus. A idéia da gravação de um CD com músicas natalinas foi uma sugestão da esposa do cantor poetisa Alice Maria Poltronieri e de seu irmão professor Chiquinho (Dicap). Os arranjos foram feitos pelo maestro Mauro Araujo, Zezinho ainda contou com o apoio do coro CIRflor/CECLU integrado por Zezinho, Alice, Gina, Alina, Juan, Chiquinho, Leidinha, Jorginho, Hané, Sol Fernanda, Noa, Clarinda e Benjamim com participação especial da Leidinha na música Canto dos Povos.

O CD Buquê de Natal – Canções Natalinas com certeza é uma dos melhores presentes que se pode ofertar a um amigo, pela qualidade das músicas e da produção. Tivemos a oportunidade de ouvi-lo e ficamos encantados com tanta música bonita produzida pelo Zezinho Maranhão e seus parceiros. Destacamos entre tantas as canções: Pai Nosso (Canção de todas as cores), Bem, blem, blem; Natal dos filhos; Visão infantil; Canto dos povos entre outras.

No encarte Zezinho Maranhão faz a seguinte dedicatória: “Este é o Buquê de Natal, que mais que um produto, é um serviço devocional ao Mestre Salvador, oferecemos à Senhora Mãe de todas as Mães e de todos os filhos, fonte de bonança que por graça de Deus e obra do Divino Espírito Santos gerou o Vosso Filho e Nosso Senhor Jesus Cristo, Redentor e Salvador.

Estendo também às mães desses autores maravilhosos que compuseram as faixas deste trabalho que com amor tornou-se doce e leve fazê-lo, São elas: Mamãe Maria Madalena, a mãe especial, Dona Maria José Poltronieri, à dona Ema, dona Júlia, dona Sônia, dona Alice, dona Joana e dona Maria do Rosário. Aqui na terra a Mãe dos filhos da Missão, Madrinha Peregrina e em memória à mãezinha Chiquinha Clarinha, nossas ternas e eternas mães de nossa família. Bivó Alina, avó mãezinha Maria Francisca que também é Alina o meu amor e reverência a todas elas amorosas governadoras e servas.

Nas últimas décadas nenhum artistas compositor e cantor, apresentou um trabalho tão bem produzido e com músicas tão bem elaboradas como o nosso querido Zezinho Maranhão. Quer dar um ótimo presente ligue para: 9283-8179 e solicite o CD “Buquê de Natal”.

_____________________________
Fonte: Sílvio Santos - Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: