terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SESC/RO realiza um city tour natalino, dias 17 e 18.12

SESC realiza pela cidade de Porto Velho um City Natalino. O projeto solidário City Tour Natalino é voltado para público infantil na intenção de mostrar os pontos decorados da cidade de Porto Velho. A versão 2010 ganhou o nome todo especial “Ônibus da Alegria” que conta com a participação da equipe de animação do Turismo Social.

Serão dois dias de city tour, nos principais pontos de decoração natalina, passando pela Estrada de Ferro Madeira Mamoré, Jorge Teixeira, Carlos Gomes, Praça das Caixas D'água, Mercado Cultural, Palácio do Governo encerrando seu passei na Catedral e Prefeitura, onde terá apresentação dos anjos Rafael e Gabriel, que através de uma performance teatral passarão uma mensagem de fim de ano às crianças.

O passeio que dura em média de 01h está marcado para acontecer nos dias 17 e 18 de dezembro com saídas às 18h30min, 19h30min e 20h30min em frente do SESC Escola. O projeto que tem como a o principal objetivo mostrar as crianças os pontos turísticos da cidade também trabalha com o social, pois as inscrições para este passei cheio de magia é 1kg de alimento não perecível que serão doados a entidades cadastradas no Programa Mesa Brasil.
_______________-
Fonte: SESC/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: