terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Palestra sobre clínica psicanalítica ocorre nesta quarta

O Mestrado Acadêmico em Psicologia (MAPSI) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em parceria com Núcleo de Psicanálise de Porto Velho, realizam nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 14h30, no Auditório da Faculdade São Lucas, a palestra “Clínica psicanalítica: Freud e Lacan”. O evento terá como palestrante o psicanalista e professor do Mestrado em Psicanálise da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Luciano Elia.

As inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas na Clínica de Psicologia da UNIR (anexos da UNIR-CENTRO, telefone 2182-2025) ou na Clínica Pediátrica de Porto Velho (Av. Carlos Gomes, nº 770, Centro; telefone: 3224-2941). Serão expedidos certificados de participação.

Para mais informações acesse o Folder - Palestra Clínica psicanalítica.

Sobre o palestrante
Luciano Elia possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), especialização em Aperfeiçoamento de Psicologia em Assistência Psiquiátrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestrado e doutorado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela (PUC-RJ), onde também fez seu pós-doutorado. Atualmente é professor titular da UERJ. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicanálise Clínica e Pesquisa, atuando principalmente nos seguintes temas: psicose, sexualidade, psicanálise.

____________
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: