terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mestrado em Administração divulga edital para seleção 2011

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital para a seleção 2011 do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Administração (PPGMAD). O processo de seleção será realizado em duas etapas. A primeira consiste no teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (ANPAD) e a segunda compreenderá análise do projeto de pesquisa, do currículo e entrevista.

As inscrições para o teste da ANPAD estão abertas até o dia 25 de janeiro de 2011 e devem ser feitas pela internet, no endereço www.anpad.org.br/teste . Para a seleção 2011 do PPGMAD serão consideradas as edições do teste realizadas de junho de 2009 a fevereiro de 2011. No ato de sua inscrição no teste, o candidato deverá indicar o curso de pós-graduação para o qual deseja concorrer, no caso, o PPGMAD.

Os 60 melhores classificados no teste da ANPAD serão convocados para se inscreverem na segunda etapa do processo de seleção do PPGMAD no período de 12 a 15 de abril de 2011. Nesta etapa os candidatos deverão apresentar, dentre outros, os seguintes documentos: ficha de inscrição do PPGMAD; cópia do currículo Lattes, devidamente comprovado; histórico escolar do curso de graduação; projeto de pesquisa; e cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição – confira a relação de toda a documentação exigida no item 5.3.1 do edital, disponível aqui para download.

Vinte vagas são oferecidas pelo programa que conta com as linhas de pesquisa “Controladoria de Organizações” e “Gestão do Agronegócio e Sustentabilidade”.

Para mais informações acesse o edital da seleção 2011 do PPGMAD no site do Programa, no endereço www.mestradoadm.unir.br , ou entre em contato pelos telefones (69) 2182-2103 e 2182-2246 ou e-mail mestradoadm@uol.com.br


Sobre o teste da ANPAD
É um exame de proficiência utilizado nos processos de seleção dos cursos de pós-graduação em Administração e Ciências Contábeis das mais importantes Instituições de Ensino Superior do Brasil.

O Teste ANPAD é composto por cinco provas: Raciocínio Lógico, Raciocínio Quantitativo, Raciocínio Analítico, Português e Inglês, cada uma com 20 questões de múltipla escolha. Para mais informações sobre o teste acesse www.anpad.org.br/teste
______________
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: