sexta-feira, 12 de novembro de 2010

“Sempre um Papo” traz Mário Prata dentro da Feira do Livro


Com patrocínio da Santo Antônio Energia o projeto literário Sempre um Papo – edição Porto Velho (RO) - terá três edições especiais no mês de novembro.

O primeiro lançamento acontecerá dentro da programação da II Feira do Livro de Porto Velho, cujo tema este ano será “Nos trilhos do conhecimento”.
O convidado é o consagrado escritor Mário Prata, que lançará nesta sexta, às 19h30, no Bingool Eventos, seu mais recente livro, "Os viúvos". O evento tem entrada franca.

Maiores informações pelo telefone 8115 0545 ou e-mail fredperillo@gmail.com


Sempre um Papo
O projeto Sempre um Papo em Porto Velho é uma realização de Fred Perillo e AB Comunicação, com patrocínio da Santo Antônio Energia e apoio cultural da Livraria Exclusiva e Boné Tintas.


Mário Prata
“Os viúvos” (Editora LeYa), seu segundo romance policial, traz uma nova aventura do detetive Ugo Fioravanti e seu fiel companheiro Darwin Matarazzo na bela ilha de Florianópolis.
Desta vez o ex-policial federal e agora detetive particular, Fioravanti, terá que desvendar dois sequestros, encontrar a dona de um belo traseiro a pedido do príncipe de Dubai e descobrir quem é o louco remetente E.R.N que lhe envia e-mails com desabafos sobre sua vida tediosa, seus problemas com a Receita Federal e com avisos de vários crimes que cometerá.
Mais do escritor - Mário Prata já fez de tudo. Como escritor, se envolveu em todos os setores que a atividade pode abordar: jornalismo, teatro, cinema, literatura, televisão, além de inúmeras crônicas e resenhas em jornais e revistas de São Paulo e Rio.
Essas diversas experiências lhe renderam um total de 18 prêmios nacionais e estrangeiros. O caminho começou em Uberaba (Minas Gerais), onde nasceu. Ele viveu a infância e juventude em Lins (interior de São Paulo), e lá descobriu os prazeres da literatura. Em 2000, Prata decidiu dedicar-se inteiramente aos romances, entre eles Os Anjos de Badaró e James Lins (o playboy que não deu certo). Há cinco anos, dedica-se ao estudo e escrita de livros policiais: Purgatório e Sete de Paus. Os Viúvos é o segundo romance com o detetive Fioravanti. Reside há nove anos em Florianópolis, cenário de seus dois últimos livros. Tem dois livros adaptados para o cinema, e Purgatório deve começar a ser filmado ainda em 2010.


Serviço
Sempre um Papo com o escritor Mário Prata dentro da Programação da II Feira do Livro
Local: Bingool Eventos - av. Rogério Weber, 1867
Data: 12/11 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Entrada franca
Informações: 8115 0545


__________________
Fonte: Fred Perillo (Jornalista, produtor cultural e analista de mídias sociais)
• Site: http://www.fredperillo.com.br/
• Email: fredperillo@gmail.com
• Twitter: @fredperillo
• GTalk: fredperillo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: