terça-feira, 2 de novembro de 2010

Canoa canora vai atracar na Jorge Andrade, nesta 4ª feira, dia 03.11

Canoa canora é o mais recente trabalho do compositor Binho (Rubens Vaz Cavalcante), parceria luxuosa com o Trio do Norte (Junior Lopes, Mauro Araújo e Paulo Bass), que voltará à cena cultural da cidade, na próxima quarta-feira, 03/11, por volta das 19h, na Escola de Música Municipal Jorge Andrade (EMMJA), localizada na Rua Abunã, 2805, esquina com a Rua Elias Gorayeb, na Liberdade.

O espetáculo, em sua quarta apresentação, traz a participação especial de Elisa Cristina e do flautista e professor da EMMJA Paulo Humberto. O percurso que o Canoa Canora vem realizando (Teatro 1 do SESC, Biblioteca Viveiro das Letras e Escola de Música Som na Leste) tem demonstrado a proposta de levar espetáculos a públicos diversificados, na intenção de formar platéia e dar ciência à população da arte feita em nossa cidade. A prática tem se multiplicado e vários espetáculos são agora levados a locais e pessoas distintos. Bom para todo mundo, pois assim a comunidade tem acesso a lazer e cultura em suas próprias dependências.
A apresentação na escola Jorge Andrade é mais uma ocasião em que se oferece, ao povo porto-velhense, o contato com artistas locais. Nesta oportunidade, nada será cobrado a não ser a gentileza da presença e da audição, a fim de comungar com os alunos e professores da citada instituição de ensino momento de preciosa sensibilização musical.

Nesse clima de trocas e aquisições de bens culturais, os artistas que compõem a trupe do espetáculo Canoa Canora convidam a população para o evento aqui anunciado. Venham e tragam os amigos. Quem puder nos ajudar na divulgação, enviando este release-convite para seus contatos na rede, antecipadamente agradecemos. Cheguem mais e se divirtam conosco. Estaremos esperando por vocês.
Fonte: Binho e Trio do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: