sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Banco da Amazônia prorroga prazo do Edital de Patrocínios 2011

O Banco da Amazônia prorrogou até o dia 29 deste mês o período de inscrições ao Edital de Patrocínios 2011. Será disponibilizado um montante de até R$ 5 milhões, no total, para atender aos projetos selecionados. O resultado deve ser divulgado até o dia 11 de fevereiro de 2011, no site do Banco da Amazônia.

Até 200 projetos serão contemplados após passarem por seleção. Devem ser ações inovadoras, que fortaleçam a economia e cultura amazônicas, tragam benefícios sociais para a comunidade e tenham valores compatíveis com os preços do mercado, entre outros critérios.

Serão aceitos projetos nas seguintes áreas de atuação: exposição agropecuária e evento, cultural, esportiva, social e ambiental. O período de execução deve ser de maio a dezembro de 2011 e osprojetos devem ser executados nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima ou Tocantins.

Os formulários de inscrição estão disponíveis no site do Banco da Amazônia e os projetos devem ser apresentados na Secretaria da Gerência de Imagem e Comunicação do Banco da Amazônia, na avenida Presidente Vargas, nº 800, 10º andar, em Belém-PA, das 9 até 16h. As inscrições também poderão ser realizadas por via postal.

Clique aqui para acessar o Edital de Patrocínios 2011
____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: