terça-feira, 26 de outubro de 2010

Circuito de Palestras acontece nesta sexta (29) na Uniron

O Circuito de Palestras na UNIRON é uma solução educacional que visa disseminar a cultura empreendedora e reunir em um mesmo espaço cerca de 300 participantes, com o intuito de transformar a informação vivenciada e pesquisada por renomados palestrantes em conhecimentos aplicáveis no seu cotidiano profissional e empresarial, proporcionando aos acadêmicos da UNIRON o desenvolvimento educacional, além de exercer a cidadania através da execução de Projetos Sociais.

Hoje as empresas precisam aprender a gerenciar o conhecimento. E se o principal objetivo do capital humano é inovar e gerar conhecimento, desenvolver e reter indivíduos com competências para agregar valor ao negócio é fundamental para o crescimento da organização.

Segundo o coordenador do Circuito de Palestras, o professor Leandro de Jesus, a proposta é mostrar as soluções que tornam as empresas mais competitivas e sustentáveis para crescerem no mercado, utilizando ferramentas de planejamento e a qualidade de informação como estratégias para o sucesso.

Maiores informações:
Acesse: www.circuitodepalestras.com.br / www.uniron.edu.br
Twitter: @showdepalestras
Orkut:
Informações: (69) 3733-5554 / (69) 9206-8844

Serviço:
Palestra: Gestão por competências – Uma nova maneira de gerenciar o capital humano Palestrante: Karla Postiglione Data: 29/10/2010 – sexta-feira
Data: 29 de outubro de 2010
Local: Auditório da UNIRON no Shopping, Porto Velho – RO

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: