quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cia. de Dança Christina Pontes realiza VI Oriente & Tribal dias 23 e 24.10 no Banzeiros

A Cia. de Dança Christina Pontes comemora 15 anos de interpretação da cultura internacional por meio de diferentes ritmos e realiza o VI Oriente & Tribal dias 23 e 24 de outubro, às 20h, no teatro Banzeiros em Porto Velho.
Clique na imagem para melhor visualizá-la.

O evento tem a proposta de proporcionar um encontro de diferentes culturas como árabe, egípcia e africana, expressas na música e embaladas por 34 dançarinos.

Com 27 apresentações de dança diferentes, a Cia. de Dança da Academia Arte Sagrada promete envolver e causar muita emoção aos amantes da arte. O público vai prestigiar dança tribal fogo, dança com espadas, dança do ventre moderna, dança tribal e muito mais. O cenário rústico e rico em cultura será elaborado com a proposta de surpreender e causar a impressão de se estar em vários países.
Os ingressos são vendidos a R$20 na Academia Arte Sagrada, Aprovação IMA e Capri Bijuterias. Mais informações através dos telefones: (69) 3221.6608, 8422.0498 e 9207.7716.

Cerca de duas mil pessoas já assistiram aos espetáculos de dança da Cia. de Dança.


Christina Pontes
A professora da Academia Arte Sagrada, dançarina e coreógrafa Christina Pontes tem formação profissional na dança em diversas conferências internacionais de dança do ventre em São Paulo (SP) com profissionais de danças orientais e étnicas de países como EUA, Egito e Líbano. A profissional já participou de apresentações importantes em estados como Manaus, na I Mostra de Danças do Porto Velho Shopping e teve participação especial com cantores como Tony Mouzayec e Dhumia Mar.


Fonte: Dalila Nogueira – Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: