terça-feira, 26 de outubro de 2010

Agenda Cultural da Fundação Iaripuna para este fim de semana

26 e 27/10 (terça e quarta-feira)
– Apresentação da peça “Estreito Beco” – Grupo de Teatro “ Quebra Cabeça dá o Bote” – às 21hs, no teatro Banzeiros.


27 e 29/10 (quarta e sexta feira)
– Projeto Arte de Todos – continuação do curso de capoeira para a comunidade em geral, das 19 às 21hs, no teatro Banzeiros.
28/10 (quinta feira)
– Seresta Cultural – show com artistas locais, a partir das 21hs, no Mercado Cultural.


29/10 (sexta-feira)
– Projeto Arte de Todos – encerramento do curso de desenho artístico em unhas, a partir das 9h30min, na comunidade de Niterói, no bairro Madeira.
– Projeto Arte de Todos – continuação do curso de danças variadas, das 8 às 11hs, na Comunidade Jerusalém da Amazônia.
- A Fina Flor do Samba - Show de samba regional e samba nacional de raízes com Ernesto Melo e convidados, a partir das 20hs, no Mercado Cultural.

30/10 (sábado)
– Música Instrumental Para Todos, parceria da Escola de Música Jorge Andrade com a Fundação Iaripuna, das 09 às 12hs na praça Getúlio Vargas.

– Feira do Porto e projeto Cultura na Praça, especial em homenagem ao aniversário da cidade – Apresentações artísticas e vendas de comidas típicas, artesanatos e biojóias, das 19 às 22hs na praça Aluízio Ferreira.
– Gravação ao vivo do 2º DVD do músico Carlos Guery – show instrumental das 20 às 22hs, no teatro Banzeiros.

31/10 (domingo)
– Atividade religiosa na Igreja de Santo Antônio, na comunidade do mesmo nome, às 10 hs. O local é propício para contemplar as belezas do rio Madeira e fazer fotografias.
– Cine Oquinha e DOCTV IV – apresentação de filmes infantis e documentários, das 17 às 18hs, no Centro Cultural Vrena, à Rua Tobias Barreto, nº 18, bairro Tucumanzal, atrás do posto dos garimpeiros.
– Feira do Porto – Apresentações artísticas e vendas de comidas típicas, artesanatos e biojóias, das 19 às 22hs na praça Aluízio Ferreira.
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: