quarta-feira, 20 de outubro de 2010

2ª Feira do Livro de Porto Velho ocorre em novembro

Com o tema “Nos trilhos do conhecimento”, a capital de Rondônia recebe no período de nove a 14 de novembro a 2ª Feira do Livro de Porto Velho, que ocorrerá no Bingool Eventos, à Av. Rogério Weber, nº 1867. O evento, que é gratuito, estará aberto ao público em geral das 9 às 21h.

O objetivo é reunir em um mesmo espaço cultura, educação e lazer, buscando o incentivo à leitura da população de Porto Velho e região, com foco na acessibilidade, conservação ambiental e história do município, cujo ponto histórico homenageado é a Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

As melhores empresas do mercado livreiro, assim como parceiros, estarão no evento apresentando produtos selecionados, de qualidade e com valor acessível.

A programação terá uma agenda recheada de atrações. Palestras, cantinho do escritor, contadores de histórias, corais, música e teatro são algumas das atividades programadas.

A 2ª Feira do Livro de Porto Velho é realizada pela Boto Feiras e Eventos Culturais com a co-realização da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Tem o patrocínio do Banco da Amazônia (BASA), além de vários parceiros como Governo do Estado de Rondônia, Prefeitura Municipal de Porto Velho e Santo Antonio Energia.

Acesse o cartaz do evento.

Serviço: 2ª Feira do Livro de Porto Velho
Quando: nove a 14 de novembro
Horário: 9h às 21h
Onde: Bingool Eventos, à Av. Rogério Weber, nº 1867, Centro, Porto Velho
Entrada gratuita
Informações: (69) 9258-8863 e 9213-8735


Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: