quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mestrado em Psicologia abre inscrições para mini-curso sobre Vigotski

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Mestrado Acadêmico em Psicologia (MAPSI), está com inscrições abertas para o mini-curso “Vigotski e a Educação Especial Soviética”, que ocorrerá no Auditório da UNIR-Centro, nos dias 28 e 29 de setembro e primeiro de outubro, das 14h às 18h. O mini-curso será ministrado pela professora Sonia Mari Shima Barroco, da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas na Clínica de Psicologia da UNIR, à Av. Presidente Dutra, nº 2965, anexo da UNIR-Centro, ou pelo telefone (69) 2182-2025.

O mini-curso “Vigotski e a Educação Especial Soviética” é realizado no âmbito do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica – Ação Novas Fronteiras (PROCAD-NF).

Mais informações podem ser obtidas no site do MAPSI, no endereço www.mapsi.unir.br, onde está disponível para download o programa do mini-curso.

Sobre a ministrante
Sônia Mari Shima Barroco é graduada em Psicologia (UEM), mestre e especialista em Educação, na área de Fundamentos da Educação (UEM), doutora em Educação Escolar (UNESP) e pós-doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano (USP). É docente do Departamento de Psicologia e vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UEM. Tem experiência nas áreas de Psicologia e Educação, com ênfase em Psicologia Escolar. Pesquisa no âmbito da: psicologia histórico-cultural, aprendizagem e desenvolvimento humanos, educação, educação especial e arte.


Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: