quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dupla Chokito e Dani Martins se apresenta hoje no happy Hour do PVH Shopping

A noite desta quinta-feira (5) será marcada pelo Happy Hour do Porto Velho Shopping, que apresenta a dupla regional Chokito e Dani Martins, às 19h, na praça de alimentação. Os artistas prometem uma mistura de estilos musicais como o pop-rock, o reggae e a tradicional Música Popular Brasileira.
Os músicos vão interpretar trabalhos de artistas como Tim Maia, Lulu Santos e Djavan. Os sucessos internacionais também estarão no repertório como os da banda de rock americana, Creedence.

A dupla agita o cenário musical de Porto Velho há quatro anos e se destaca também no interior e fora do Estado.

Os artistas têm um CD promocional gravado com releituras de músicas de artistas nacionais e trabalham na produção de um novo álbum, com lançamento previsto até o final do ano. Enquanto aguarda o novo trabalho musical, o público confere Chokito e Dani Martins no Happy Hour do Shopping. Mais informações sobre os músicos: (69) 9226.9883.

Programação
O Happy Hour é mais uma programação cultural do Porto Velho Shopping e tem a proposta de levar diversão, interação e cultura para a população da capital. Toda quinta-feira, às 19 horas. Mais informações no site: www.pvshopping.com.br.

A organização abre espaço para os artistas musicais da região e cadastra músicos no arquivo de talentos do Shopping. Envie informações para a assessoria de imprensa.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: