sexta-feira, 27 de agosto de 2010

8ª Parada do Orgulho Gay de Porto Velho, dia 29.08

A 8ª Parada do Orgulho Gay de Porto Velho está agendada para o dia 29 de agosto próximo, concentração às 15 horas, na Praça das Caixas D’água.

Conforme a comissão organizadora quatro trios elétricos estarão animando o evento, que este ano tem como tema “Meu Voto, Minha Cidadania: Voto Não Homofobia”. Durante todo o percurso da parada a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Simpatizantes estarão sendo orientados para a importância de seu voto nestas eleições do dia 3 de outubro.

O movimento LGBT em todo o país está articulado no sentido de escolher os representantes nestas eleições, que tenham no currículo um histórico de apoio à luta gay”, afirmou Niédina Gontijo, presidente do GGR.

Hoje estamos mais maduros e conscientes de que nossos direitos são nossos direitos e disso não vamos abrir mão, por isso nosso voto é decisivo na escolha de nossos representantes e vamos fazer a diferença”, comentou Hélio Costa, coordenador de comunicação do GGR.

Durante o lançamento da parada a presidente do GGR, Niédina Gontijo, fez a leitura da Carta Aberta á população LGBT de Rondônia, em que afirma que candidato (a)s que, realmente, são comprometido (a)s com a bandeira de luta da diversidade não ficam no armário, se manifestam publicamente a favor da efetivação dos direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

Para ler a carta na íntegra clique aqui.

Fonte: Assessoria GGR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: