terça-feira, 27 de julho de 2010

REAMEC abre inscrições para seleção de doutorado de 1 a 30 de agosto

Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC) abre de 1 a 30 de agosto as inscrições para seleção 2011 do curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM). A REAMEC é formada por 23 Instituições de Ensino Superior, incluindo a Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Confira o edital, divulgado no último dia 30 de junho, logo abaixo.

Para a seleção 2011 do curso de doutorado serão oferecidas 30 vagas na área de concentração “Educação em Ciências e Matemática” e nas linhas de pesquisa “Formação de Professores para a Educação em Ciências e Matemática” e “Fundamentos e Metodologias para a Educação em Ciências e Matemática”.

Podem participar candidatos que tenham vínculo com as IES associadas à REAMEC. Em Rondônia, além da UNIR, também é associado à Rede o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). Confira toda a documentação necessária para inscrição no item 3 do edital.

As inscrições devem ser feitas nas Secretarias dos Pólos Acadêmicos pessoalmente ou por procuração. Para os candidatos de Rondônia, as inscrições deverão ser feitas no pólo de Cuiabá, da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).

A seleção para o doutorado em Educação em Ciências e Matemática compreenderá prova escrita, análise e defesa do projeto de pesquisa e avaliação do currículo vitae.

Para mais informações faça abaixo o download do edital da seleção 2011 e também de sua retificação.

Downloads:
Edital-REAMEC-Doutorado em Educação em Ciências e Matemática

Retificação do Edital


Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: