
Toda esta mistura de ritmos e sons nos trouxe uma grande riqueza, que é a música popular brasileira (MPB), onde, os indivíduos desde os tempos antigos a tinham com o objetivo de relaxar, dançar, comunicar através do movimento, do som, do ritmo, enfim, alcançar o prazer de ouvir a sucessão de sons agradáveis.
Dentro do que foi explanado acima, o projeto SESC BOTEQUIM, busca para a sua clientela alvo e comunidade em geral, o entretenimento, o prazer de ouvir o que é de nossa origem, a boa Música Popular Brasileira, numa época em que a sociedade está vivenciando muito mais o que vem de fora.
Este trabalho justifica-se por oportunizar aos comerciários, clientes do SESC e público em geral, a participarem da realização das atividades propostas, contribuindo para o bem estar físico e mental.
Mais uma vez, faz-se adiantar às necessidades de seu público, o projeto SESC BOTEQUIM, está buscando a versatilidade dentro do campo do entretenimento.
Este Projeto, disponibiliza ao público em geral, o acesso aos bens culturais, como a música, que é patrimônio artístico, criando condições de integração ao meio sócio-cultural, ao entretenimento, com a participação direta na aquisição de valores culturais, incentivando e estimulando a participação da clientela à apreciação da boa música em favorável e saudável ambiente, contribuindo sobremaneira para o bem estar do indivíduo.
O Projeto Botequim do SESC inicia as atividades amanhã, 08.07, às 19hs, com apresentação de Baaribu Nonato e Paulinho Rodrigues (Grupo Wakumã), a partir das 19hs, na área de convivência do Sesc Esplanada.
Entrada gratuita.
Entrada gratuita.
Fonte: Sesc/RO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua com o seu verso aqui: