terça-feira, 13 de julho de 2010

Cantor e compositor Bainha é o convidado da Fina Flor do Samba dessa sexta-feira

O coordenador do Projeto “A Fina Flor do Samba” compositor e cantor Ernesto Melo, está divulgando o novo formato das apresentações que acontecem toda sexta feira a partir das 20h00 no Mercado Cultural em Porto Velho.

Desde apresentação do cantor carioca Dunga, Ernesto Melo resolveu reservar horário especial para um cantor local. Assim na sexta feira posterior a apresentação do Dunga teve o show do cantos Jesuá Jonhson, o Bubú, seguido do Chico de Assis, Beto Cezar, Orismilde Kabeça e na última sexta feira dia 9, José Luiz Machado de Assis popularmente conhecido como Torrado. Considerado um dos melhores interpretes de samba, Torrado empolgou a platéia que literalmente lotou o espaço da travessa Renato Medeiros e parte da Praça Getúlio Vargas, cantando direto do palco montado na calçada do Mercado Cultural. O repertório pautado em sambas antológicos como “Brasil” de David Nasser, “Aquarela Brasileira” de Mano Décio do Império e Dona Ivone Lara e tantos ouros sambas que foram e são sucesso. Torrado também presenteou os presentes, com musicas de seresta como “Perfídia”, “Sonho” e “Luzes da Ribalta” todas em ritmo de bolero muito bem acompanhado pelos músicos Norman Júnior, Enio Melo, Bazinho, Caratê, Beto Ramos, Oscar Knight e Silvio Santos.
O show do Torrado começou às 23h00 e apesar de cada cantor ter apenas meia hora para se apresentar, por exigência do público Torrado cantou até às 2h00, contando com as participações especiais dos convidados Piaba, Nilson do Cavaco e Beto Cezar.

Na próxima sexta feira dia 16, o show será com o compositor e cantor Waldemir Pinheiro da Silva, o Bainha, autor de memoráveis sambas enredos das escolas de samba Pobres do Caiari, Diplomatas, Asfaltão e tantas outras entidades carnavalescas.

Fonte: Jornal Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: