terça-feira, 22 de junho de 2010

Inscrições abertas para curso de formação de multiplicadores de Porto Velho

O Departamento de Ciências Jurídicas (DCJ) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em parceria com o Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), está com inscrições abertas para o curso de formação de multiplicadores de Porto Velho. As inscrições devem ser feitas online, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, clicando aqui.
O objetivo do curso é formar, no âmbito de instituições civis e públicas, multiplicadores de educação para o consumo que possam atuar nas escolas públicas e privadas e comunidades em geral.
Cem vagas são oferecidas e as carga horária total é de 40 horas.
O público-alvo são professores do Ensino Fundamental de escolas públicas e particulares, líderes comunitários, membros de entidades civis e públicas de defesa do consumidor, membros de entidades civis e públicas de proteção e defesa do meio ambiente e demais instituições interessadas na temática.

Para mais informações entre em contato com o professor Delson Barcellos Xavier da UNIR pelo telefone (69) 2182 -2103 ou e-mails delsonx@globo.com ou cejam@unir.br

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: