quarta-feira, 26 de maio de 2010

Confira a Programação do Festival Curtamazônia.

O 1º Festival de Cinema Curta Amazônia começou na manhã de ontem 25, com exibição no Teatro 1 do Sesc Esplanada de filmes inscritos para a Mostra Paralela. De acordo com a programação distribuída pela coordenação do festival, a abertura oficial aconteceu ontem às 19h45 com show das dançarinas do Boi Bumbá Malhadinho de Guajará Mirim.
É o Curtamazônia começando com força total, trazendo cultura e contribuindo com a nossa história, através do cinema que é uma das artes do entretenimento, além dessa contribuição é também possibilitar mais atividades culturais para a nossa população de Porto Velho”, afirma Carlos Levy – Idealizador do evento.
Conheça os bairros que acontecerão as atividades do Curtamazônia/2010, com a participação direta do Festival na Comunidade, com filmes selecionados e exibidos gratuitamente nos bairros escolhidos para essas exibições, sendo possível graças ao apoio da Fundação Iaripuna que nos viabilizou os locais públicos juntamente com a Comunidade dos Bairros.

Mostra Cinema na Comunidade:
Filmes: O Cinegrafista de Rondon, Ikatena, vamos caçar? Catador de Sonhos; Doido Lelê; E agora o que nois ramú cume?, Miró, preto, pobre, poeta e periférico; O homem chamado Moisés; Dossiê Rê Bordosa; O Parceleiro – uma epopéia no meio da floresta; Vestígios do Tempo; Os anjos do meio da praça.

* Dia 25/5 - Tenda do Cinema
Local: Av. Rogério Weber, Bairro Baixa União ( fundos do prédio do TRE/RO).
Horário: 19hs às 21hs

* Dia 26/5
Local: Av. dos Imigrantes, Bairro São Sebastião/próximo à Balsa do Rio Madeira (ao lado do Box da PM/RO).
Horário: 19hs às 21hs

* Dia 27/5
Praça Jonatas das Pedrosas: Av.: 7 de setembro - Bairro Centro.
Horário: 19hs às 21hs

* Dia 28/5
Local: Rua Goiás com Rua Tulipa, Bairro Tucumanzal (em frente ao Box da PM/RO).
Horário: 19hs às 21hs

* Dia 29/5
Praça do Rio Candeias, Estrada dos Japoneses - Bairro Rio Candeias.
Horário: 19hs às 21hs

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: