quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeira edição do Rumos Teatro está com inscrições abertas de 03.03 a 30.06

Esta é a primeira edição do Rumos Teatro, que tem como finalidade promover o intercâmbio entre teatros de grupo com práticas contínuas de pesquisa, de todas as regiões do Brasil. As inscrições, gratuitas e feitas exclusivamente pelo site, começam no dia 3 de março e vão até 30 de junho.
Leia o regulamento completo.

Cada inscrição deve ser realizada obrigatoriamente por dois grupos, que apresentarão proposta conjunta de pesquisa, seja de práticas artísticas, de formação, de sistematização de uma pesquisa já em andamento, etc. Não há limite quanto ao número de integrantes, mas, ao efetuar a inscrição, um representante de cada grupo (maior de 18 anos) deve constar como responsável, ou proponente. Os demais serão denominados participantes.
As propostas de compartilhamento receberão apoio financeiro. Como contrapartida, os grupos deverão manter um blog, realizar encontros presenciais e participar de uma mostra organizada pelo Itaú Cultural ao final do programa.
Para participar, acesse o formulário de inscrições.

Inscrições: pelo site itaucultural.org.br/rumos
Período: 03 de março a 30 de junho de 2010
Dúvidas? rumosteatro@itaucultural.org.br

Durante o período de inscrição, o Rumos desenvolve palestras e debates pelo Brasil para promover a reflexão de temas relacionados ao teatro e ao mercado cultural, além de estimular a participação no programa. Para conferir a programação de encontros e a repercussão da caravana pelo país e acompanhar o processo de trabalho e os resultados dos selecionados de outras edições, acesse o Blog do Rumos.

Fonte: Itaú Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: