quarta-feira, 10 de março de 2010

Nany People em PVH dia 13.03 com o show "Deu no que deu"

Clique na imagem para melhor visualizá-la.

A Locomédia, está promovendo eventos com o objetivo de arrecadar alimentos e ajudar a Associação Beneficente Grupo Tucumã, que trabalha no acompanhamento sócio-educativo de crianças, pré-adolescentes e adolescentes, na formação de valores de famílias que vivem em situação de risco, resgatar a auto-estima, amor ao próximo e progressão da inserção social, capacitar de forma física, intelectual e moral através da educação. O Grupo Tucumã trabalha nas redondezas do bairro Triângulo, com as crianças ribeirinhas.
Além de trazer alegria e muitas gargalhadas, ajudaremos quem mais precisa, trabalhando ao mesmo tempo o cultural e o social. (O Sorriso e a Solidariedade).
Dia 13 de março às 20h no Espaço Brasil Eventos acontece o Super Show Solo de Comédia Stand Up com Nany People’ no espetáculo “Deu no que Deu”.
Espetáculo idealizado por Nany People', onde satiriza situações do cotidiano, bem como as diferenças e acertos do universo masculino/feminino, de total interação com a platéia, marca registrada da atriz e humorista, que dá uma aula de como encarar a vida de maneira positiva e altruísta.
Um show de humor inteligente para se divertir sem constrangimento.

Pontos de Venda:

TIM (Almirante Barroso c/ Guanabara)
Mega Nutri (Carlos Gomes)
1º Tempo Teen (José de Alencar)
Ocapana Modas (Jatuarana).

Ingresso Promocional: R$ 20 + 1kg de alimento não perecível (Exceto Sal)
Mais informações: 9214-4045 / 8459-6613 / 8112-5073
Acompanhe mais informações via twitter: Locomédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: