segunda-feira, 15 de março de 2010

Inscrições abertas para o Congresso de Comunicação da região Norte

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom abriu no último dia primeiro, as inscrições para o Congresso de Comunicação da região Norte, que esse ano, irá acontecer nos dias 27, 28 e 29 de maio, na Universidade Federal do Acre, em Rio Branco-AC.

O congresso tem como meta integrar os estudantes de comunicação social de toda a região norte, através de palestras, oficinas, debates e do Expocom, Simpósio da Pesquisa Experimental em Comunicação, e o Intercom Júnior, Jornada de Iniciação Científica em Comunicação.

A professora Ms. Aline Néto, coordenadora dos cursos de Comunicação Social da UNIRON, e Coordenadora Regional do Intercom Norte, lembra aos alunos e interessados, que existem prazos para submeter os trabalhos que irão participar do Expocom e Intercom Júnior e que, além disso, existe uma comissão na UNIRON, responsável por avaliar cada um deles.

Aline também informa que está sendo criada uma equipe para cuidar de todos os detalhes, como alojamento e transporte. “Estamos organizando um ônibus para levar e trazer os estudantes, e, além disso, ele ficará disponível para usarmos no deslocamento durante o evento”, afirma. O valor ainda não foi definido, mas ficará em torno de R$200.

Vale ressaltar que no ano passado, o congresso foi realizado em Porto Velho, nas dependências da UNIRON, e a faculdade obteve 8 prêmios, sendo 2 deles também vencedores no Intercom Nacional, realizado em Curitiba.

Para maiores informações sobre valores e datas, acesse o site do congresso, http://www.intercom.org.br, ou entre em contato com os coordenadores do evento, através do e-mail intercomnorte2010@gmail.com e do telefone (68) 3901 2667.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: