quarta-feira, 17 de março de 2010

Concorra ao prêmio 'Conte sua História'

No sentido de estimular novos talentos na área de roteiro para cinema, o organizador Carlos Levy do Festival de Cinema CurtAmazônia/2010 conclama os estudantes, os profissionais liberais, a comunidade de Porto Velho em geral para essa nova campanha de estimular e incentivar a criação de histórias que irão virar roteiro cinematográfico.
É isso mesmo!!!
Você que gosta de escrever as mais diferentes histórias seja do cotidiano ou não, faça isso e concorra a uma produção cinematográfica em vídeo após a realização do 1º Festival de Cinema Curtamazônia/2010.
Sua história será sorteada durante o evento e o vencedor terá a sua disposição uma equipe de cineastas de Rondônia e Belém para auxiliar na execução de seu roteiro cinematográfico e equipamentos para realização de seu novo filme de curta-metragem.
Não perca tempo, seja criativo e comece a escrever sua história que ela vai virar um roteiro cinematográfico e depois um filme.
É simples escreva sua história e mande para o endereço abaixo. Inscrições gratuitas.
As locações das produções se limitam na capital de Porto Velho.
Consta no kit de produção cinematográfica: finalização do roteiro, externas com cinegrafista, equipe de produção, finalização digital, gc e 100 cópias em mídia dvd do material finalizado.

Mande sua história somente para o seguinte endereço:
ASSOCIAÇÃO CURTA AMAZÔNIA
Rua Raimundo Cantuária, 712-B, Bairro Baixa União, CEP: 76.805-862, Porto Velho-RO
Informações: (69) 3224-7077 – festival@curtamazonia.com

Promoção:
Associação Curta Amazônia
Parceria:
ABD/RO, imprensa e sites parceiros do estado de Rondônia

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: