segunda-feira, 22 de março de 2010

Abertas inscrições, até o dia 31.03, de grupos instrumentais para o Festival PiB (Produto Instrumental Bruto) 2010

Estão abertas até o dia 31 de março as inscrições de grupos instrumentais para o Festival PiB (Produto Instrumental Bruto) 2010.
A banda deve enviar pelo Correio um CD (pode ser demo), release, fotos e a ficha de inscrição preenchida. No final de maio, serão anunciadas as 12 bandas selecionadas e as datas do PiB2010. Serão 4 dias de shows. Cada grupo terá o palco à disposição por 35 minutos (incluindo montagem dos equipamentos e liberação para o show seguinte). Só poderão ser apresentadas músicas instrumentais, de autoria de integrante da banda (ou, se for de terceiros, com a respectiva autorização); covers são proibidos e samplers devem ser evitados. Músicos de bandas de fora de São Paulo recebem passagens (aéreas ou rodoviárias), alimentação, hospedagem, translado na cidade, e cachê. Além dos dois jurados escolhidos pelo evento, o público também vota no melhor de cada noite.
No site do festival, estão disponíveis o regulamento completo e a ficha de inscrição (esta visível na página do site, e também com link para ser baixada em arquivo .doc com 79 KB).
Atenção: a página do regulamento tem itens numerados de 1 a 22, depois um grande espaço em branco, e outros detalhes mais abaixo. Leia tudo!

Texto por Fábio Gomes para Som do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: