quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Divulgado edital da seleção 2010 do mestrado em Educação

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou nesta quarta-feira (30) o edital da seleção 2010 do Mestrado Acadêmico em Educação.
O curso, que tem como área de concentração “Educação”, oferece 20 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Formação Docente” e “Política e Gestão Educacional”. O edital está disponível abaixo para download.
As inscrições serão realizadas de primeiro a cinco de março na sala da Secretaria do Núcleo de Ciências Humanas, no Campus “José Ribeiro Filho” da UNIR, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre, das 9h às 17h.
No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição; uma cópia autenticada do RG e CPF; uma cópia autenticada do título de eleitor; uma cópia do currículo Lattes, devidamente comprovado; uma cópia autenticada do diploma de graduação; uma cópia autenticada do histórico escolar da graduação; duas cópias do projeto de pesquisa; uma foto 3x4 atual; além do original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor R$138,62.
Serão aceitas inscrições via correio, que devem ser feitas por encomenda expressa e desde que postadas até o dia cinco de março.
O processo seletivo do mestrado em Educação será realizado em três etapas e compreenderá prova escrita, análise do projeto de pesquisa e entrevista.
Para mais informações acesse abaixo o edital da seleção 2010 do mestrado em Educação ou entre em contato pelo e-mail mestradoeducacao@unir.br
Download:
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: