quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

UNIR divulga edital para seleção de tutores da UAB

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulgou nesta terça-feira (15) o Edital nº 14/2009/REITORIA/UAB-UNIR, destinado a seleção de tutores presenciais e a distância para implementação e acompanhamento dos cursos Ciências Naturais e Biologia, Educação Física, Letras – Habilitação em Letras Português e suas literaturas e Pedagogia – Séries Iniciais do Ensino Fundamental na modalidade a distância.
São oferecidas 58 vagas para o cargo de tutor a distância em Porto Velho e 127 para o de tutor presencial, distribuídas entre os pólos de Ariquemes, Buritis, Chupinguaia, Ji-Paraná, Nova Mamoré, Porto Velho e Rolim de Moura – confira a distribuição das vagas de tutoria para cada um dos cursos no item 4.1 do edital, disponível aqui para download.
Os candidatos selecionados irão atuar como tutores presenciais e a distância em regime de trabalho de 30 horas semanais e receberão bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) pelo período correspondente a execução das disciplinas, podendo ser renovada conforme o valor mensal estabelecido na Lei nº 11.273 de 06/022006 e Resolução CD/FNDE nº 26, de 5 de junho de 2009.
As inscrições para a seleção de tutores presenciais e a distância estão abertas no período de 15 de dezembro de 2009 a 15 de janeiro de 2010 e serão feitas exclusivamente pela internet no endereço www.tutoruab.unir.br. O candidato deverá acessar a página e preencher todos os campos da ficha de inscrição, enviando-a pela internet.
Após fazer sua inscrição on-line, o candidato inscrito deverá encaminhar via SEDEX, a seguinte documentação: cópia do documento de identidade; cópia do cadastro de pessoas física (CPF); currículo (anexar comprovantes autenticados); cópia do histórico escolar; carta de intenção preenchida pelo candidato no ato de inscrição, contendo: texto a respeito de seu interesse no cargo de tutor presencial ou tutor a distância; cópia do título de eleitor; cópia de comprovante de residência; uma foto 3x4 atual; e cópia do comprovante de inscrição, emitido no ato da inscrição on-line.
Para mais informações acesse o edital do processo de seleção de tutores presenciais e a distância na página da UNIR, no endereço www.unir.br, em “Concursos”, no link “Seleção de tutores presenciais e a distância – Universidade Aberta do Brasil – Edital 14/2009”.
O processo de seleção de tutores presenciais e a distância é coordenado pelo Centro de Educação a Distância e Novas Tecnologias (CEADT) da UNIR, em parceria com as Prefeituras Municipais de Ariquemes, Buritis, Ji-Paraná, Nova Mamoré, Porto Velho e Rolim de Moura, participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: