sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Projeto Kaminari promove evento sobre animação neste sábado, 12.12. Inscrições abertas

Neste sábado (12) será realizado nas dependências do colégio Mojuca, localizado na rua Almirante Barroso, bairro Nossa Senhora das Graças, a quarta edição do projeto Kaminari, que irá oferecer os cursos de Anime, Mangás, Games, Conplay’s e RPG.
A partir das 11h00 as inscrições - que custarão R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível - estarão abertas para o público. Para mais informações entrar em contato pelo e-mail – pro.kaminari@gmail.com ou pelo telefone (069) 9258-5495, falar com Pedro Régis.
Em entrevista por telefone ao jornal eletrônico Rondoniaovivo, o idealizador do projeto, Pedro Henrique da Silva Régis, disse que o objetivo do grupo de Rondônia é divulgar a cultura oriental no Estado e desenvolver atividades sociais com comunidades periféricas de Porto Velho.
Segundo Pedro Henrique, este ano não terá uma participação especial no evento, pois quem o grupo estava querendo trazer para a capital, a cineasta brasileira neta de imigrantes japoneses Tizuka Yamazak, comunicou aos organizadores que está produzindo um novo filme e captando recursos para sua mais nova obra cinematográfica, ficando impossibilitada de comparecer ao evento.
O evento de sábado contará com cursos, shows, atividades culturais e campeonato de vídeo games. Conheça o blog do Kaminari de Rondônia –projeto kaminari.blogspot.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: