terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Humorista Léo Lins lança chega à PVH para dois eventos: lançamento de livro e stand-up comedy

O humorista Léo Lins chegou nesta segunda em Porto Velho para participar de dois eventos na capital.
Hoje, terça-feira, ele é o convidado do projeto “Sempre um Papo” para debate e lançamento do livro “Notas de um comediante stand-up”. O lançamento será às 19h00, na Livraria Exclusiva do Porto Velho Shopping, com entrada franca.
Na quarta, 9, Léo Lins apresenta seu show solo de stand-up comedy às 22h00 no Espaço Brasil. Ele é integrante do Comédia em Pé, primeiro grupo do gênero no país.Léo Lins é comediante stand-up desde 2001. Mas sua paixão pela arte de contar piadas começou muito antes, quando ainda era criança. Desde então, dedicou-se à aprimorá-la. No entanto, para saber contar uma piada, ou melhor, saber como criá-la, é necessário mais que graça.Por meio de anotações feitas após as apresentações, Lins escreveu este livro. Com teorias baseadas em exemplos práticos, o que torna a leitura leve e divertida, o autor vai fundo na “ciência” do stand-up, trazendo ao leitor a estrutura e a lógica indispensáveis para que a piada seja bem sucedida.
“Notas de um comediante stand-up” e um verdadeiro guia para você aprender a arte de contar piadas e fazer sucesso nos palcos e nas rodas de amigos.
Informações sobre o show: 9974 2814
Informações sobre o lançamento: 8115 0545
A realização é de Fred Perillo Comunicação.
Sobre o autor
Carioca de 26 anos, Léo Lins é comediante stand-up, fundador do Santa Comédia (primeiro grupo de stand-up do sul do país). É integrante do Comédia em Pé, primeiro grupo do gênero no Brasil. Foi finalista do quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão e é autor do livro “Notas de um comediante stand-up”, o primeiro da categoria no País.
Serviço:
Sempre um Papo
Data lançamento: 08/12 (terça-feira)
Horário: 19h00 – entrada franca
Local: Livraria Exclusiva (Porto Velho Shopping)
Livro: Notas de um comediante stand-up
Editora Nossa Cultura
Show stand up
Data show: 09/12 (quarta-feira)
Horário: 22h00
Local: Espaço Brasil Eventos
Info: (69) 9974 2814
Informações para a imprensa:
Fred Perillo – 69 8115 0545 e oficinadecomunicacao@yahoo.com.br
Siga o Fred Perillo no Twitter e fique por dentro das atividades. Celular: (69) 8115 0545

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: