segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UNIR divulga edital da seleção 2010 do mestrado e doutorado em Biologia Experimental

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou, nesta quarta-feira (28), o edital da seleção 2010 para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Experimental (PGBIOEXP).
O PGBIOEXP oferece 24 vagas para o mestrado e sete para o doutorado na área de concentração de parasitologia, com ênfase nas relações patógeno/hospedeiro, doenças infecciosas e parasitárias, bioquímica/biotecnologia e química de produtos naturais/novos fármacos.
Para o curso de mestrado, podem se inscrever graduados nas áreas de biomedicina, ciências biológicas (bacharelado e/ou licenciatura), enfermagem, farmácia, medicina, odontologia e/ou química. Para o curso de doutorado, exige-se título de mestre na área das ciências biológicas, químicas, médicas e/ou biomédicas. Confira toda a documentação exigida para inscrição no edital do PGBIOEXP, disponível abaixo para download.
A seleção do mestrado compreenderá análises do currículo e de carta de intenção e prova escrita. Para o doutorado a seleção consistirá em análise do currículo e apresentação oral do projeto, seguida de uma entrevista.
Para mais informações, acesse abaixo o edital da seleção 2010 para os cursos de mestrado e doutorado em Biologia Experimental da UNIR ou entre em contato com Secretaria do curso pelo telefone (69) 2182-2267.
Download: Edital - Seleção 2010 - Mestrado e Doutorado em Biologia Experimental

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: