segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Semana de Letras/UNIR começa nesta terça com a presença do escritor amazonense Márcio Souza

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio dos Departamentos de Línguas Vernáculas, de Línguas Estrangeiras e do Centro Acadêmico de Letras, realiza de 03 a 06 de novembro a XV Semana de Letras da UNIR.
O tema deste ano do evento é “Multiculturalismo & Interculturalidade: (Re) Configurando Identidades e os Territórios mediados pela Língua”.
A abertura da XV Semana de Letras da UNIR ocorrerá nesta terça-feira (03), às 15h, no Auditório da UNIRON, no Porto Velho Shopping, seguida da conferência “Literatura e Amazônia: entre o Universal e o Regional”, que será ministrada pelo escritor amazonense Márcio Souza. No mesmo dia, às 19h30, haverá o lançamento do livro “História da Amazônia” (Editora Valer, junho de 2009), o novo livro de Márcio Souza.
Na quarta-feira (04), haverá uma mesa-redonda com a apresentação do Mestrado em Letras da UNIR, aprovado em julho deste ano pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e cujo edital foi lançado em outubro. Na quinta-feira (05), o destaque é a palestra “Humor e Análise do Discurso”, que será ministrada às 19h pelo professor Sírio Possenti da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).
A programação da XV Semana de Letras da UNIR inclui palestras, sessões de comunicação, minicursos e oficinas – confira a programação atualizada do evento no arquivo abaixo, disponível para download.
O evento é aberto a toda a sociedade rondoniense. Quem quiser receber certificado deverá realizar inscrição no local.
Para mais informações entre em contato pelos telefones (69) 2182-2133, 9903-4649 ou e-mail xvsemanaletras.unir@yahoo.com.br
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: