sábado, 7 de novembro de 2009

Carlos Maia 'o Abstrato' na Casa de Cultura Ivan Marrocos

O artista plástico Carlos Maia está com a exposição “O Abastrato” na Casa da Cultura Ivan Marrocos. Carlos Maia até a abertura dessa exposição, era conhecido apenas como desenhistas técnicos com especialização em artes gráficas. “Acontece que ocupava minhas horas de folga pintando telas em acrílico”.
Ainda adolescente Carlos Maia foi incentivado pelo seu pai a fazer o curso de Desenho Técnico Mecânico e Arquitetura na Escola Senai Mal. Rondon de Porto Velho, ao receber o certificado foi trabalhar no 5º BEC além de trabalhar em várias empresas de topografias. Entendendo que a natureza tem muito a mostrar em beleza e colorido, desenvolveu ou pintou as telas que estão na Casa da Cultura Ivan Marrocos fazendo parte da exposição “O Abstrato”.
Hoje é funcionário municipal trabalhando na gráfica da prefeitura com técnico em artes gráficas. A exposição é composta com mais de dez telas que estão a disposição dos colecionadores. Entre elas destacamos: Camponês, Brincadeira de Criança, Vento em Movimento, Gotas D’água, Mesa Colorida, Clamor da Natureza e Listas Coloridas entre outras, todas dentro da técnica Acrílica.
A exposição fica na Ivan Marrocos até o dia 11 deste mês.

Fonte: Zekatraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: