segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Abertas inscrições até 04.11 para curso de redação de artigo científico

Estão abertas até o dia 04 de novembro as inscrições para o curso de redação de artigo científico, que será realizado nos dias 05 e 06 de novembro no Campus “José Ribeiro Filho” da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) em Nanobiotecnologia. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail brjudes@gmail.com
O curso disponibilizará 15 vagas. O público-alvo são pesquisadores que estejam desenvolvendo trabalhos e/ou tenham interesse na área de nanobiotecnologia, discentes de cursos de mestrado/doutorado ou discentes dos Programas PET, PIBID ou PIBIC. Para a participação no curso é necessário levar notebook com editor de texto.
Para mais informações acesse o arquivo abaixo, disponível para download.
Sobre o INCT – Tem a missão de avançar no conhecimento, na produção e na utilização de complexos nanoestruturados para aplicação na saúde humana e veterinária; na formação de profissional altamente qualificado na área de nanobiotecnologia; na descentralização da geração do conhecimento e da tecnologia, migrando-as para regiões brasileiras historicamente carentes de recursos humanos e materiais, bem como na transferência do conhecimento e/ou tecnologia para a sociedade.
A sede do INCT é o Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Brasília (UnB). São Estados participantes Acre, Alagoas, Goiás, Minas Gerais, Rondônia e São Paulo.
Download: Curso de redação de artigo científico - INCT

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: