segunda-feira, 19 de outubro de 2009

UNIR promove XV Semana de Letras, de 03 a 07.11

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), através do Departamento de Línguas Vernáculas, do Departamento de Línguas Estrangeiras e do Centro Acadêmico de Letras, realizará a XV Semana de Letras da UNIR.
Este ano o evento, que terá como tema “Multiculturalismo e Interculturalidade: (Re)Configurando Identidades e os Territórios mediados pela Língua”, ocorrerá nos dias 03 a 07 de novembro, e contará com diversas atividades, conforme os interesses plurais para os quais as áreas de Letras confluem.
A XV Semana de Letras apresenta uma proposta de frente disciplinar ampla, no sentido de auxiliar a acentuar os debates referentes à centralidade cultural com respeito aos fenômenos sociais contemporâneos, favorecendo novas análises diante das perspectivas Inter, Trans e Multiculturais, associando-as às concepções de identidade e de território criadas a partir da Língua e da Literatura enquanto constituidoras de autonomias epistemológicas.
A programação do evento inclui palestras, sessões de comunicação, minicursos e oficinas - confira a programação completa da XV Semana de Letras da UNIR, disponível para download.
As inscrições para o evento custam R$ 20,00, valor que deve ser pago via depósito bancário na conta corrente de número 47.228-x, agência 0102-3, do Banco do Brasil, em nome de Maria de Fátima Marques da Cunha, até o dia 03/11/2009. O comprovante bancário deverá ser apresentado no primeiro dia do evento, no Auditório Uniron-Shopping.
As atividades ocorrerão no Centro de Vivência “Paulo Freire”, no Campus “José Ribeiro Filho”, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones:
(69) 2182-2133 Departamento de Línguas Vernáculas – DLV / Unir;
(69) 9903-4649 Centro Acadêmico de Letras – Cenal / Unir;
ou pelo endereço eletronico:
Email: xvsemanaletras.unir@yahoo.com.br

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: