sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Oficina brinquedos e brincantes, de 22 a 27.10

Porto Velho recebe de 22 a 27 de outubro a autora, artista plástica, filosofa e Mestra em Ciências da Religião Natividade Pereira que pertence à Congregação das Irmãs Paulinas.
Natividade é escritora e artística plástica, especializada em Arte-Educação. Ministra cursos e oficinas por todo o Brasil e há muitos anos trabalha com Arte-Educação nas escolas e comunidades. Seu carisma pessoal é despertar criatividade e alegria por meio da arte.
Na capital, a artista plástica vai assessorar as oficinas: Brinquedoteca: brinquedos e brincantes; Artes, Histórias e Mitos do Natal e Técnicas de Contar História na Pedagogia do Ensino.
Publicou por Paulinas Editora os livros: “Artes, histórias e mitos do natal”; “Enfeites, presentes e idéias para o dia das mães”; “Presentes, enfeites e idéias para o dia dos pais”; “Brinquedoteca, jogos, brinquedos e brincadeiras na educação” e “Cultura popular e folclore na educação”. Por Paulinas Multimídia, lançou os DVDs: “Oficina de brinquedos” e “Brinquedoteca: brinquedos e brincantes” Estados onde a assessora já realizou trabalhos: - Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Maringá, Niterói, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Salvador, São Luís, São Paulo. - Secretaria da Cultura em Brasília, Faculdades e várias escolas particulares e Municipais, Regionais da CNBB, Instituições e Ongs. No exterior: Massachusetts em 2003 no EUA Workshops de arte na Educação.
1. Daughters of St. Paul - 50 Avenue Saint Paul’s – Jamaica Plein – Boston MA
2. St. Anthony’s Church 38 Oakes Street - Everett, MASS. 02149 – EUA
3. Saint Anthony Church – 43 Holton St - Allston – MA
4. Saint Tarcisius Parish Brazilian Community – 562 Waveriy Street - Framingham, MA 01702 5. Santuário de Madonna Queen - www.apostolado brasileiro.com
6. Itália: Roma, Milão e Alba 7. Portugal: Lisboa
Contatos: Ir. Ilanyr – 8127-9669
Raniere – 9987-5102
Paulinas Livraria - 3224-4522

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: