quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Freia Molambo recebe 5 indicaçõs e 2 prêmios no Festival de Teatro da Amazônia

Frei Molambo, espetáculo teatral do Grupo Raízes do Porto recebeu cinco indicações e dois prêmios durante a solenidade de encerramento do 6º Festival de Teatro da Amazônia, no teatro Amazonas, em Manaus.
Durante a solenidade de premiação, “Frei Molambo” recebeu cinco indicações (Melhor Direção, Melhor Figurino, Melhor Iluminação, Melhor Cenário - todos para Suely Rodrigues e Melhor Espetáculo) e os prêmios de Melhor Texto (Lourdes Ramalho) e Melhor Ator – Juraci Júnior.
Ao receber o prêmio, Júnior agradeceu a todos que colaboraram para a realização do espetáculo e atentou para a falta de políticas públicas em Rondônia. “Para mim o prêmio tem uma conotação política também, pois estamos levando o prêmio para Porto Velho, que ele sirva de incentivo, como exemplo para as políticas públicas para a gente que faz teatro em nossa cidade. Agradeço a todos, estou simplesmente apaixonado por tudo que ouvi aqui, como ator, como grupo, como fazedor de teatro. Obrigado”, finalizou.
Vale salientar que o Grupo Raízes do Porto de deslocou até Manaus por conta própria, devido a falta de apoio, ao mesmo tempo em que os grupos amazonenses receberam, para participar do festival, o valor de 15 mil reais.
Fonte: Geovani Berno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: