terça-feira, 6 de outubro de 2009

Festival do Sorvete em prol da Fraternidade Espírita Irmã Clara

No próximo domingo, 11, a Fraternidade Espírita Irmã Clara realiza a 12ª Edição do já tradicional Festival do Sorvete na Praça Aluísio Ferreira com a finalidade de comemorar o dia das crianças e arrecadar recursos para o Centro Espírita.
A Fraternidade Espírita Irmã Clara, é uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, cuja atividade é auxiliar o desenvolvimento pessoal e espiritual de parte da comunidade do Bairro Marcos Freire. O atendimento baseia-se prioritariamente na assistência social, com provimento de alimentação na própria instituição (sopa), doação de cestas básicas para famílias carentes, doação de roupas, calçados e outros bens. Além da distribuição da sopa, realiza evangelização infantil e palestras públicas, cujo tema central é o evangelho.
Todos os serviços são prestados por voluntários e as doações realizadas pelo centro espírita à comunidade é oferecida por abnegados colaboradores, que disponibilizam parte de seus recursos em benefícios dos mais necessitados.
Contudo, com frequência o centro se vê obrigado a buscar outras formas para obters recursos a fim de suprir suas necessidades. Uma delas é o Festival do Sorvete, evento que já é realizado há 12 (doze) anos, sempre nos dia das crianças e em praça pública.
SERVIÇO:
12º Festival do Sorvete Beneficente - em prol da Freternidade Espírita Irmã Clara
Data: 11 de outubro de 2009 (domingo)
Horário: das 15h00 as 20h00
Convites: R$30,00 – com direito a 30 copos de sorvete.
Há cartelas a R$ 6,00 com 4 copos de sorvete.
Contato: Renata Moura - 8121-0028

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: