quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Festival da Costela Assada: Kits e ingresso já estão à venda

A coordenação do IX Festival da Costela Assada - evento filantrópico promovido pelas Lojas Maçônicas de Porto Velho em favor das instituições de caridade – anunciou, nesta quarta-feira, o início da comercialização dos kits para acesso às barracas no dia do festival. São cerca de 10 mil kits, composto por prato personalizado, talher, ingresso e sacola, que estarão à venda em vários pontos da cidade e, também, através dos integrantes da Maçonaria.
O coordenador do festival, Dionísio Costa, explica que os kits estão sendo comercializado ao preço de 20 reais e dá direito a entrada de uma pessoa no Parque de Exposição. “Quem compra o kit do Festival da Costela Assada tem direito a degustar costela assada em todas as 30 barracas que estarão servindo”, acrescenta o coordenador, lembrando que, além do almoço do domingo, dia 1º, haverá três shows ao vivo em três grandes lonas de circo, onde os participantes terão músicas de vários estilos e playground para a criançada.
Realçando o caráter filantrópico do Festival, o coordenador adianta que ainda não estão definidas todas as entidades que serão beneficiadas com os fundos arrecadados. Dionísio assegura, no entanto, que na próxima semana já deverão estar definidas todas as entidades assistenciais que serão contempladas. O coordenador informa ainda que as entidades são escolhidas a partir de critérios bastante rígidos e que nem todas se encaixam nesses critérios.
O IX Festival da Costela Assada acontece no dia 1º de novembro, no Parque de Exposições e, além de muita costela assada e guarnições, haverá três atrações artísticas nas tendas. Na primeira tenda, os amantes de uma boa moda de viola poderão apreciar o gênero com a dupla Jonas e Jairo. Na segunda tenda, música regional com Ari Santos e Os Recampados, certamente acompanhada por umas boas cuias de chimarrão. Já na terceira tenda está programada a apresentação do grupo musical Moleque Atrevido.

Fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: